Às compras na Ericeira

Tenho passado os últimos tempos antes da MC nascer na Ericeira com os meus pais.
Todos os dias a minha mãe recorda-me que ainda tenho pouquíssima roupa para a princesa que aí vem. Não sei quantas vezes é que ela acha que eu vou trocar de roupa por dia. De qualquer forma tenho ficado a conhecer umas lojas aqui na Ericeira que têm coisas muito engraçadas.
Ontem fomos à "A casinha da Mami" que fica nas Galerias Comerciais de S. Sebastião.


Lá comprámos um vestidinho/coeiro da Laranjinha lindo lindo. A MC vai adorá-lo!






Ambas as peças estavam com 40% de desconto, mas mesmo assim não se pode dizer que tenham sido baratas. O coeiro ficou por €32,70 e a touca por €10,20. De qualquer forma acho que valeu a pena.
A loja tinha coisas de outras marcas como a Milhinho e a Dudu (que eu não conhecia). Achei tudo um bocado caro, mas ainda sou capaz de lá voltar para comprar mais qualquer coisa da Laranjinha.

Hoje o passeio por lojas foi mais no centro da vila. Comprámos uns casaquinhos da Mayoral e um conjunto de lençóis para a MC numa loja chamada "Roupitas". Estava em liquidação total (talvez esteja em vias de fechar), por isso encontrámos óptimos negócios. Aqui estão as fotos das compras:








Os casacos azul e rosa custaram €12,50, o branco €10,50 e o conjunto de lençóis para berço €7,50 (o preço anterior era €20,50).
Digam lá se não foram umas óptimas compras?! Giras, boas e baratíssimas!!

Pipa T

Adoro que visites o meu blog e gosto ainda mais quando deixas um comentário :)

Sem comentários :

Enviar um comentário