Que bebé tão vaidosa!

De volta à Ericeira, não resisti a dar mais um pulinho à "A Casinha da Mami". Felizmente ainda tinham umas roupinhas com desconto de 40%, como este coeiro e camisa da Sininho:



Preço: €23,70

E ainda este babygrow da Laranjinha:



Preço: €22,14

Lindos, não são?

Encantei-me ainda por estas calcinhas também da Laranjinha (€11,50 cada):




Por último, achei que a MC precisava de qualquer coisa para se distrair. Optei por um coelhinho fofinho que dá uma música muito tranquila. Além disso, como tenho tido alguma azia e receio que ela nasça com uma farta cabeleira, decidi trazer uns lacinhos para o cabelo:


Algumas das coisinhas que aqui estão foram oferecidas pela Vovó M. :)

Espero que tenham gostado. Eu vou continuar mais uns dias aqui pela Ericeira com a companhia dos meus pais e do céu cinzento.

Pipa T

Adoro que visites o meu blog e gosto ainda mais quando deixas um comentário :)

Sem comentários :

Enviar um comentário