Trabalhos manuais: forrar caixas

Agora que estou sem trabalhar sinto necessidade de me manter ocupada, mas não a ler ou a ver um filme. Apetece-me ter as mãos ocupadas: fazer um bolo, dar banho à baby MC, fazer pulseiras, arranjos de Natal...
No outro dia vi a Lauren Conrad no seu blog a forrar um tabuleiro com tecido para depois colocar na sala com velas e livros lá dentro. Ficou muito giro e fez-me lembrar que tenho várias caixas em casa que poderia forrar também para servirem de elementos decorativos, além de úteis.
Peguei em duas caixas que tinha no quarto da baby MC e forrei-as com um papel que tinha comprado no ano passado na Primark.

Usei cola de papel, tesoura, fita cola, uma caixa de cartão e papel de embrulho:


Primeiro colei a parte de cima da tampa.


Fiz uns cortes nos cantos para poder dobrar bem o papel.


Colei as laterais e para prender por dentro usei a fita cola.
O resultado final foi este:



E o que melhor para guardar numa caixinha destas que utensílios de princesa?



Espero que tenham gostado :)

Pipa T

Adoro que visites o meu blog e gosto ainda mais quando deixas um comentário :)

Sem comentários :

Enviar um comentário