Primeiro dia de creche

A minha fofa, que em Portugal tinha ficado sempre no aconchego do lar, foi ontem pela primeira vez para a creche aqui em Luanda.
Assim que a tirei do meu colo ela começou logo a brincar. Felizmente nem deu conta de eu me ir embora. A mim custou-me horrores e fiquei com uma lágrima no canto do olho.
Nesta primeira semana vou buscá-la depois do almoço, à 13h. Ontem quando lá cheguei a educadora disse-me "A tua filha é um espectáculo." Eu já sei disso há muito tempo, mas sabe sempre bem ouvir outros a dizê-lo :) Andou a manhã toda na brincadeira e portou-se como uma linda.

Hoje o caso já foi diferente. Quando íamos a sair de casa perguntei-lhe se queria ir para a creche brincar e ela deu-me um não perfeito, como nunca tinha dito. Chorou à chegada e depois quando me viu para a ir buscar. No resto do tempo esteve bem.

Fica aqui uma foto, tirada já no carro, para registar o primeiro dia de creche da minha baby MC

Pipa T

Adoro que visites o meu blog e gosto ainda mais quando deixas um comentário :)

1 comentário :